sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AÇÃO CRISTÃ VICENTE MORETTI


UMA HISTÓRIA DE FILANTROPIA:

A Ação Cristã Vicente Moretti foi fundada em vinte e quatro de junho de mil novecentos e sessenta e um (24/06/1961). É uma associação civil de caráter cientifico, filosófico, religioso, beneficente, educacional, cultural, de assistência á saúde, de promoção social, filantrópica, sem fim lucrativo, espírita, sem prazo de duração, com sede e domicilio á Rua maravilha, nº. 308, Bangu, Rio de Janeiro, RJ.

Tem por finalidade, habilitar, reabilitar pessoas portadoras de necessidades especiais, prestarem-lhes total assistência médica, especializada, Psicopedagógica e social. Atender a população carente portadora de necessidades especiais oriundas da comunidade em geral. Prestar aos carentes, comprovadamente, de acordo com a legislação vigente e disponibilidade financeira da Instituição, assistência social. Possibilitar internação na Instituição, daqueles considerados em estado de abandono, com o objetivo de impedir o agravamento de seu estado de saúde.

http://www.acvmrj.org.br/

4 comentários:

  1. Amar sempre perdoar sempre seguir sempre fazer pelo próximo sempre fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É um lugar muito especial, onde os profissionais de saúde, amigos e voluntários dedicam- se de corpo e alma aos irmãos de caminhada.
    Visite o local, será uam benção em sua vida. O dia em que conhecer o Jonas, sua vida mudará
    Sylvio Campos

    ResponderExcluir
  3. Amigos, poderiam me informar o site deles? Não consigo acessar http://www.acvmrj.org.br.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luciene Lima Pela mensagem maravilhosa que você passa através do seu livro "COMO SER FELIZ EM UMA ENFERMARIA",
    Me emocionei muito e , acredite,
    você me ajudou muito.
    Deus ilumine cada vez mais sua vida.
    Beijos
    Marluce.s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir